Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário

Buscar
Resultados por:
Busca avançada

Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/04/2018
Ver perfil do usuário

Decreto Federal 05-2018

em Qua Maio 09, 2018 5:02 pm
União dos Estados da Platina
Gabinete do Primeiro Ministro
 
Exercendo minhas funções como Primeiro Ministro da União Platina, faço cumprir o publicado:

1.Obedecendo as diretrizes e normas consensuais sobre o uso da universidade Platina.

2. Cria-se um núcleo de desenvolvimento científico, cultural e histórico á fim de acrescer conteúdo à integridade simbólica Platina.

3. Devem ser membros do núcleo, três (03) pessoas que se candidatem a participar do projeto. A frente do projeto será tomada a priore pelo primeiro ministro da união. O primeiro ministro nomeia um possível sucessor, ou se mantém a frente do projeto até onde achar necessário.

4. Dos membros do núcleo para o desenvolvimento de conteúdo universitário da nação, devem ser estes ocupantes de quaisquer cargos vinculados a união.

5. Caso haja excedente de pessoas interessadas em participar do projeto, todas entrarão na cúpula e através do consenso entre as partes, serão consideradas, avaliadas e agregadas quaisquer idéias que beneficiem o projeto.

Do projeto:

1. A função do projeto deve ser, do início ao fim, agregar conteúdo a universidade Platina.

2. Considera-se conteúdo quaisquer tipos de textos, ideologias, imagens e meios de criação de conteúdo que de alguma forma acrescente e se encaixe com as propostas da universidade, em alguma matéria de seu mérito.

3. A universidade terá foco no desenvolvimento da história lúdica Platina, criação de corrente literária Platina, Artes Micro e Macro, filosofia e criação de mecanismos de expansionismos do nome da Platina para diversos outros lugares e interações.

4. Salvo outros fins que posteriormente serão acrescentados conforme o desenvolvimento e as necessidades da universidade.

5. Após a criação da cúpula, os seus integrantes avaliarão os próximos passos do projeto que deverá disponibilizar um relatório mensal que ficará disponível para o acesso de todos, e destinado especialmente ao presidente da república e do senado.

6. Revogam-se disposições ao contrário.

Este decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação e tem prazo três dias para sua completa execução.

Howl Pendragon Vetorantin
Primeiro Ministro da União do Estados da Platina.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum