Tratado de Reafirmação de reconhecimento mútuo entre o Reino de Meridionália e a União dos Reinos da Platina

Ushuaia, 17/03/2021


O Reino de Meridionália e a União dos Reinos da Platina, publicamente REAFIRMAM seu mútuo reconhecimento diplomático, já acordado anteriormente, e agora reafirmado perante as recentes e novas reivindicações territoriais meridionalinas, instituídas no Ato de Reivindicação Territorial de 27/02/2021, e demais disposições, de ambas as partes.
De boa vontade mútua, considerando o retorno das atividades de Meridionália, outrora encerradas em março de 2018, também concordam em reiniciar seus contatos diplomáticos, empenhados no estabelecimento de firmes e harmônicas relações diplomáticas bilaterais e uma duradoura amizade e estado de paz, como já tradicional do convívio das partes contratantes, no micronacionalismo.



Assinam pelas partes:


Tratado de Reafirmação de reconhecimento mútuo entre o Reino de Meridionália e a União dos Reinos da Platina Receiv10

Sua Majestade Real, João I Vyšehrad, Rei de Meridionália, Duque de Curitiba, Marquês de Paranaguá, Déspota de Montenegro, Príncipe da Boêmia, Grão-Colar da Real Ordem da Cruz de Serro Azul, etc.., etc., etc.

Tratado de Reafirmação de reconhecimento mútuo entre o Reino de Meridionália e a União dos Reinos da Platina Receiv11

Sua Majestade Imperial, Juan I Escobar Orleans-Anjou, Imperador dos Platinos, Rei da Argentina, Duque do Uruguay, Almirante-Marechal de Guerra, Grão-Mestre da Ordem do Sol de Mayo, etc., etc., etc.